Alex Albino embarca em jornada instrospectiva no clipe do single "Casmurro"

Grande aposta da cena alternativa nacional, Alex Albino embarca em jornada instrospectiva e cheia de significados no clipe de "Casmurro", segundo single de seu EP de estreia Mercúrio, gravado em Nashville, no mesmo estúdio que o Alabam Shakes gravou o primeiro disco deles.

A faixa autobiográfica surgiu de um dicionário muito antigo que ganhou de um amigo com várias palavras circuladas. Os termos eram referentes às características da personalidade do cantor e compositor paulista, sendo uma delas "casmurro", que significa, entre outras coisas, teimoso.


A partir disso, Alex Albino transformou este acontecimento em uma música inspiradora, pessoal e extremamente sincera. "Quando ela surgiu, era um momento de muita dúvida entre seguir ou não por um caminho artístico, por algo que sempre acreditei", lembra.

Dirigido por Gabriel Novis, o videoclipe não apenas traduz de forma lúdica a batalha interna por qual Alex passou, mas também transparece a essência que o público pode esperar do EP Mercúrio com os seus contornos analógicos. 

No clipe, temos Alex Albino passando por belas paisagens, com takes que exploram seus momentos mais espontâneos, sejam eles contemplativos, extrovertidos ou serenos. Tudo se completa de um jeito muito autêntico, sempre acompanhado de boas metáforas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário