DAY renova seu som com o EP autobiográfico "A Culpa É do Meu Signo"

Um dos maiores fenômenos do pop underground no Brasil, DAY mergulha em um novo capítulo promissor de sua carreira com o EP A Culpa É do Meu Signo. O projeto é marcado por uma mistura surpreendente entre o pop e emo, dando vida às suas composições autobiográficas com um ar misterioso e muito sentimental.

O projeto deixa em evidência as referências de DAY, incluindo Avril Lavigne, Paramore, Simple Plan, Taylor Swift e Blink 182. Juntas, essas influências enraízam como nunca a essência da cantora e ganham forma em uma sonoridade refrescante e nostálgica pouco explorada no cenário nacional, o que faz deste lançamento um marco de reinvenção e autenticidade para sua carreira.


Com composições extremamente pessoais, DAY se abre por completo e revisita temas sombrios que a machucaram de alguma maneira em seu passado, seja no amor corrompido de "Geminiana" e do hit em potencial "Jurei Que Não Ia Falar de Amor"; no hino rebelde de superação "O Que Você Contradiz"; na ácida fuga da alienação que escorre em "Metamorfose"; e no delicado medo de envelhecer explorado em "Parodoxal".

A cada nova faixa, fica nítido como A Culpa É do Meu Signo serviu como cura pessoal para cantora. DAY conta que o processo de produção foi libertador e espera que os problemas abordados por ela sirvam de inspirações para outras pessoas. "Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário