Em clima de São João, Gabriel Elias mistura forró e reggae em "Fruta Doce"

Junho chegou e, para a nossa alegria, Gabriel Elias também entrou no ritmo de São João. O cantor mineiro traz um som good vibes para "Fruta Doce", que homenageia o clássico forró nordestino com seu reggae de longa data.

A canção foi produzida inteiramente pelo cantor em sua casa durante o período de quarentena. Com muito alto astral, a música desperta aquela vontade de querer dançar agarradinho com quem gosta, enaltecendo com muito brilho a cultura nordestina. "O Forró é um reggae balançado. Sempre fui apaixonado pela simplicidade musical do gênero, de Gonzaga à Falamansa", conta Gabriel.



O single é a segunda canção do álbum Música Pra Curar Brasileira, também produzido durante isolamento social e com lançamento previsto para novembro. Além de abordar o amor com a delicadeza e positividade de sempre, o músico promete abordar outros temas atuais que vão além do esperado, incluindo controle da ansiedade e equilíbrio da mente, mas sempre mantendo a leveza de sempre.

"Este disco é extremamente leve e extremamente pontual com assuntos importantes que nem sempre são faladas pelo meio pop. O álbum todo tem uma mensagem para ser compreendida, até nas músicas com conceito mais pop. É um disco para ser apreciado com o seu eu interior e dar voz a ele", conta. O novo trabalho será lançado em três partes ao longo do ano, terá 12 faixas e ainda vai contar com participações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário