Ex-UM44K, Luan inaugura sua carreira solo com o emocionante single “Guerra Fria”

Após o sucesso com o duo UM44K, Luan embarca em sua carreira solo na balada romântica “Guerra Fria”. A música flerta com o R&B e pop em uma leveza que promete conquistar o coração de muitos brasileiros.



Como uma brisa em um dia ensolarado, “Guerra Fria” nos envolve em clima de renovação. Cheia de simbologia, a composição autoral da faixa fala sobre a luta de sentimentos contraditórios com mensagens de amor e purificação.

“Seguir na carreira musical, foi uma escolha que eu fiz por meio de experiências que eu tive com Deus. Hoje me sinto maduro e firme no propórsito que eu tenho e espero passar a verdade e o amor nessa fase que se inicia. E ‘Guerra Fria’ é o primeiro passo, a música chega justamente num momento em que o mundo vive uma espécie de ‘nova guerra fria’, já que estamos lutando contra um inimigo ‘invisível’”, comenta Luan.


O lançamento chega também acompanhado de clipe inédito, com produção assinada pela 8K Visual e direção por Junior Marques. Gravado no Rio de Janeiro, o vídeo mostra Luan mergulhando a fundo nessa nova fase da carreira, trazendo registros que se conectam à essência da canção de forma muito complementar.

Destaque também para a voz feminina que guia “Guerra Fria”, dando um toque ainda mais harmonioso à canção. A responsável por essa introdução é a maravilhosa Lua, uma das maiores revelações do pop urbano nacional atualmente. Dá prazer de ver dois artistas unindo forças com um flow tão natural e genuíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário