Lauv fala sobre saudade e desilusões amorosas no EP intimista "Without You"

A gente ama um artista produtivo! Desde que começou a quarentena, Lauv não parou. Versões novas, diversos clipes, ações incríveis e muito mais. Aproveitando este ritmo, o cantor pegou todo mundo de surpresa com mais uma novidade, o EP Without You.

O projeto, além de revelar um lado incrivelmente íntimo do cantor, parece florescer e trazer empatia aos nossos corações nesse período de isolamento social. Seguindo o legado de seu álbum ~ how i'm feeling ~, Lauv mantém sua característica transparente com quatro faixas que exalam bedroom pop energy.


Chegando junto com clipe, “Dishes” abre o projeto com reflexões e saudade de um grande amor, dando significado já aos nossos sentimentos de quarentena. Seguindo, temos o som acústico e doce de “Mine (You Can’t Find Love in Mollywood)”, que viaja também por synths admiráveis e desilusões amorosas: "You made me feel like I was yours, you made me feel so insecure / But I guess that you were never really mine".

“Miss Me – Demo” traz um toque agridoce e intenso, enquanto Lauv canta sobre ser cúmplice de um grande amor, independente de ser correspondido ou não: "You could break my heart and I’d still come back to you", afirma ele. E, por fim, o hino "Love Somebody" reflete o arrependimento por suas escolhas erradas. Os versos sinceros dão continuidade ao conteúdo lírico sobre saúde mental e a forma de se relacionar em tempos de modernidade tratados no álbum de estreia do cantor. Parece até que a música é a sucessora natural da faixa de partir o coração "Julia".

Venha enaltecer esse EP com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário