Make U Sweat faz remix do sucesso "Hello"

Um dos hits mais icônicos da história do electropop, "Hello", acaba de ganhar uma nova roupagem com um remix assinado pelo trio Make U Sweat. O hino que agitou pistas ao redor do mundo por muitos anos promete ir ainda mais longe com essa nova versão.

De trilha sonora de seriado adolescente ao Top 50 da Billboard, a canção foi lançada pelo francês Martin Solveig, e traz na essência a energia do electro pop. Agora, a faixa é returbinada com uma essência ainda mais eletrizante e envolvente.

“Reviver os maiores hits do pop é uma das nossas grandes paixões. Colocamos muito energia e nos divertimos muito com essas produções. E é exatamente essa alegria que queremos passar para quem ouve. Estamos animados com e esperamos que todos possam curtir muito em casa”, contam os DJs. 

O remix veio para complementar o setlist animado e contagiante do trio, que vem se apresentando por meio de lives pela internet nas últimas semanas, e promete preparar ainda mais surpresas para os próximos shows online. Mal podemos esperar pelo que vem aí!

Confira agora "Hello":

Nenhum comentário:

Postar um comentário