Pedro Sampaio lança seu primeiro EP “REMIXES!”, produzido durante a quarentena!

Aproveitando o processo criativo intenso durante a quarentena, Pedro Sampaio lançou o EP REMIXES!, o primeiro de sua carreira. O projeto traz remixes inéditos de seus hits “Bota pra Tremer”; “Vai menina”; “Chama Ela”; e “SENTADÃO”.

Também está disponível, no canal do YouTube de Pedro Sampaio, um mashup compilando os vídeos das quatro versões de REMIXES!, todos extraídos das lives do artista, que têm alcançado números impressionantes e respeitam isolamento social.


O repertório tem quatro músicas que agitaram o país nos últimos meses, agora com nova roupagem. São versões completamente diferentes das originais ainda mais dançantes, mantendo, claro, a batida do funk como assinatura.

Sobre o EP, Pedro Sampaio adianta: "Como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que a ideia do EP surgiu".

Confira a seguir o EP REMIXES!:


Nenhum comentário:

Postar um comentário