Agnes nos envolve com muito amor em sua nova música, “Lisboa”

A cantora Agnes acaba de apresentar “Lisboa”, a segunda faixa do projeto Romaria. O EP, que vem sendo apresentado faixa a faixa, presta homenagem a cidades por onde a jovem artista já passou ou gostaria de conhecer. Desta vez, Agnes faz homenagem a Lisboa, local que a cantora no início desse ano, pouco antes da quarentena.

Na ocasião em que visitou a capital portuguesa, Agnes gravou as imagens para o clipe em algumas locações, como numa estação de trem (ou comboio, como chamam os portugueses). “Eu fiquei encantada por Lisboa. Todas as cidades que dão nome a músicas do projeto foram lugares que me encantaram. Eu tinha uma música que falava de amor, tinha esse clipe, que ficou muito bonito. Tem esse clima meio ‘romance adolescente’ e a gente achou que se encaixava com a atmosfera da cidade. Por isso, a música se chama ‘Lisboa’. O clipe tem vários detalhes que remetem à cidade. Eu uso um lencinho típico, que as portuguesas de antigamente costumavam usar”.

Com sua musicalidade única, Agnes esbanja um charme envolvente e nos encanta com sua voz aveludada por paixão e talento. “Lisboa” é mais uma grande faixa fluída por puro sentimento. Confira o videoclipe a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário