Ana Gabriela surpreende com a sensibilidade de seu álbum de estreia, "Ana"

Para a nossa alegria, Ana Gabriela acaba de lançar, pela gravadora Deck, seu álbum de estreia Ana. O disco, que sucede alguns singles e dois EPs, ressalta a doce musicalidade que consolidou a cantora como um dos maiores nomes da Nova MPB atualmente.

O projeto já começa com o primeiro single dessa nova fase, “X”. A balada acústica dá cor ao álbum e abre com muita sensibilidade e uma composição natural que flui como poesia. Assim, ela já nos introduz ao seu universo que envolve seus sentimentos mais sinceros, histórias sobre relacionamentos diversos e uma leveza muito singular de seu repertório, que exala brasilidade e uma pegada orgânica muito plural.


Entre 13 faixas, elas também traz a participação especial de artistas como Francisco Gil, da banda Os Gilsons, em “Vem Cá”, e dos irmãos Melim, que brilham em um ritmo solar na incrível “Não Te Largo, Não Te Troco”. Nos bastidores, temos também nomes consagrados como Ana Caetano (Anavitória) e Lorena Chaves que mostram seu talento em letras como as de “Teu Nome Imita o Mar” e “Fique Mais”, respectivamente.

Com uma delicadeza única, Ana Gabriela vem para consolidar seu nome e seu estilo na nova geração da MPB. Sua autenticidade e sinceridade fazem dela tão marcante que Ana chega sem sobrenome, como se dispensasse maiores apresentações. Sua música já diz por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário