Conheça Will Joseph Cook e seu novo single "Driverless Cars"

Você já deve ter ouvido falar dessa sensação do indie pop por conta do hit "Girls Like Me". Agora, Will Joseph Cook surpreende com seu mais novo single "Driverless Cars", que chega acompanhado de um videoclipe brilhante dirigido por Bad Hotel.

Para quem ainda não sabe, Will Joseph Cook é um grande talento britânico que vem ganhando cada vez mais destaque desde seu primeiro álbum Sweet Dreamer, que recebeu aclamação mundial mundo afora. Agora, após um tempo longe dos holofotes, ele prepara um capítulo promissor de sua carreira com o segundo álbum.

Ele divulgou duas músicas, "The Dragon" e "Hey Brother", no ano passado, juntamente com uma série de shows intimistas no Reino Unido, incluindo uma apresentação esgotada do London Omeara. "Driverless Cars" é o primeiro lançamento de Will em 2020, e mais novidades chegarão em breve.


“‘Driverless Cars foi uma maneira muito literal de tentar expressar uma falta de controle e uma direção clara na minha vida ”, diz Will. “Ceder ao fato de que muito do que acontece conosco está fora de nosso controle. Para mim, pelo menos, foi uma coisa realmente desconfortável e difícil de processar.", contou ele.


Com synths esfumaçados, Will Joseph Cook contrasta a atmosfera vulnerável de sua composição em grande estilo. "I don’t know what / I want So I walk into the dark / I feel like one of those things / Those driverless cars", canta ele no refrão.

O vídeo traz uma noite imprevisível e surreal entre os amigos, passando por vários cenários e alucinações que deixam tudo mais divertido. Assista a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário