Gravadora de Jay Park lançará álbum inédito com artistas em ascensão!

Durante os meses de agosto e setembro, a especialista em Hip-Hop, H1GHR Music Records, lançará dois álbuns inéditos reunindo os artistas sul-coreanos produzidos pela gravadora. Famoso no cenário musical do país, o rapper Jay Park, um dos fundadores, se une às novas gerações do hip-hop sul coreano: pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, o produtor Woodie Gochild e mais.

O projeto de compilação chega como celebração pelo sucesso da gravadora e de seus artistas, completando três anos de fundação da H1GHR. Os álbuns “TAPE 1” e “TAPE 2” trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos. O lançamento será um marco para a agência e para os artistas.

Os discos geram expectativas nos fãs mundiais e nos amantes de hip-hop, já apresentados ao potencial dos integrantes da gravadora em seus trabalhos individuais. Notavelmente, Jay Park, Sik-K, pH-1 e HAON dominaram as paradas musicais coreanas durante o mês de junho com “Gang Official Remix”, lançada em parceria com o renomado cantor Rain. E mais recentemente, o cantor Golden ganhou reconhecimento nacional ao se tornar campeão do reality show The Voice of Korea 2020.

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo produtor, empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa realiza promoções a nível internacional de seus artistas, tendo assinado com grandes nomes da cena musical da Coreia do Sul e também dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário