Gus Dapperton anuncia seu novo álbum "Orca" e compartilha o single "Post Humorous"!

Novidade na área! Gus Dapperton anunciou o lançamento do seu segundo álbum, Orca, para o dia 18 de setembro via AWAL. Aproveidando a notícia, o cantor compartilhou seu mais novo single “Post Humorous”.

Após o debute de sucesso, Gus está pronto para embarcar em uma nova jornada com seu novo disco, que é uma viagem explorada entre composições sobre a dor e o sofrimento humano e sua respectiva cura e redenção.

Primeiro, o cantor nos introduziu ao projeto abordando o isolamento no single “First Aid”, e agora ele vai ainda mais fundo com “Post Humorous”, uma música que justapõe uma melodia de pop com letras devastadoras sobre a experiência morte na infância. 

A canção chega acompanhada de clipe de Gus e amigos de todo o mundo, todos cantando a canção. Entre as aparições, estão sua irmã Amadelle, a fotógrafa Jess Farran, o skatista Erik Arteaga, os músicos Benee, Remi Wolf, Orion Sun, Santi e muito mais.


Essa é só mais uma amostra do que está por vir em Orca, um álbum que expõe os altos e baixos da vida do cantor, que muitas vezes andaram lado a lado. Exemplo disso é da origem do disco. Gus começou a escrever as primeiras músicas durante uma turnê em 2018, emocionado por se apresentar pela primeira vez em países que ele nunca havia visitado antes, mas sentindo o estresse da estrada também.

“Eu estava desequilibrado”, lembra ele. “Meu estilo de vida e hábitos se tornaram extremos. Eu não dormia oito horas por noite, bebia e usava drogas com frequência. Não estava comendo de forma saudável. E ainda por cima, eu estava me apresentando. Um show pode ser o mais inspirador, emocional; mas se algo der errado, pode ser devastador.”

Mesmo se escondendo por trás de melodias doces, Orca deve ir para lugares obscuros. Afinal, um dos aspectos mais desagradáveis da depressão é como ela sabota e desmonta a conexão; você está sozinho em sua cabeça, se sentindo incapaz de comunicar o que está passando e, se for uma pessoa jovem e fisicamente saudável, as pessoas ao seu redor não verão necessariamente o que está afetando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário