James Bay lança novo single “Chew On My Heart” e mostra seu lado mais reservado!

O cantor James Bay está de volta com “Chew On My Heart”, a primeira faixa de seu novo disco, (ainda sem nome e data de lançamento divulgados) sucessor de Electric Light (2018) e do EP, lançado no ano passado, Oh My Messy Mind.

Ao falar sobre a música, que é o primeiro single a ser lançado de seu próximo álbum, Jamesrevelou que “Chew On My Heart” "é uma canção sobre estar profundamente e loucamente apaixonado, e é um ótimo exemplo sobre lançar algo positivo sobre mim publicamente pela primeira vez. O próximo álbum é a coisa mais positiva que eu já escrevi”. Bay revela que, apesar de ser um cara mais reservado, vai mostrar um lado mais pessoal nesta nova etapa, falando inclusive sobre o relacionamento com sua namorada, quem ele conheceu quando os dois ainda eram crianças. “O álbum é um tributo à nossa jornada”, afirmou.


O videoclipe oficial da música foi filmado no mês passado em Paris durante o período da quarentena mundial usando o distanciamento social e foi dirigido por Philip Andelman, que também dirigiu clipes de Taylor Swift, Lenny Kravitz e John Mayer.

Ainda durante a recente quarentena, o cantor usou suas redes sociais para oferecer aulas gratuitas de violão via Instagram Live às quartas e sextas-feira para seus fãs. Ele ensinou as favoritas como "Let It Go", "Hold Back The River", "Us" e muito mais.

Agora só nos resta aguardar o que vem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário