Taby, Ananda e Bela Fernantes fazem live solidária juntas neste domingo!

Três grandes sensações da nova geração se juntam neste domingo, às 15h para uma boa causa. As cantoras Taby, Ananda e Bela Fernandes irão participar da Live Family Friends. O evento será apresentado pela influenciadora Gigi Braggion e transmitido simultaneamente nos canais do YouTube das artistas diretamente do Castelo dos Vinhais.

A live irá arrecadar doações para o Movimento Happiness, que ajuda mais de 400 famílias em Heliópolis (SP). Tudo será produzido respeitando o distanciamento social da pandemia de coronavírus, com equipe reduzida e usando máscaras, e seguindo as regras de higienização estabelecidas para este momento.

E para você que mal pode esperar para esse grande evento, já temos um pequeno spoiler do que vai rolar na participação de Taby:  durante a live, ela vai cantar a música “Estou Quase Lá”, que faz parte da trilha sonora do filme A Princesa e o Sapo (lançado em 2009 pela Disney).

“Esta música fala sobre a importância de sermos fortes e que estamos quase lá! Não podemos desistir de acreditar que logo poderemos rever e abraçar os nossos amigos e familiares que estão longe e que esta fase de isolamento social vai passar”, revela Taby.

Além dessa grande notícia, Taby garante também a apresentação de seu mais recente single "Domingo". Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário