YUNGBLUD se junta ao rapper Denzel Curry para a icônica “Lemonade”.

Após ter nos surpreendido com o som visceral de “Strawberry Lipstick”, YUNGBLUD faz história mais uma vez, dessa vez ao lado de Denzel Curry, com o novo single “Lemonade”

A nova música apresenta batidas ácidas e um flow misterioso que nos introduz à união inusitada de dois universos musicais opostos. Um verdadeiro marco de inovação para a discografia de YUNGBLUD.

Entre versos rápidos e afiados, a dupla discorre sobre o caos que predomina mundo afora: “‘Lemonade’é sobre a imensa pressão que a sociedade e as circunstâncias estão colocando em meu cérebro agora. É sobre querer explodir. É sobre a injustiça contra a qual minha geração está lutando todos os dias. Nós sabemos onde estamos, sabemos o que queremos e vamos conseguir”, desabafa YUNGBLUD.

E a parceria entre os dois artistas é uma das coisas que mais surpreendem nesse lançamento. Recrutar Denzel Curry para o single foi uma ótima escolha, como o próprio YUNGBLUD afirma: “Denzel foi a escolha perfeita porque ele é um verdadeiro ativista. Suas letras me inspiram diariamente e estamos lutando pelas mesmas coisas: igualdade e inclusão em toda a porra do planeta. A música saiu tão rápida e facilmente que mal posso esperar para dividir a cova quando a pandemia acabar. ”

Venha enaltecer o som de “Lemonade”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário