Em entrevista exclusiva, Cat Dealers conta como foi trabalhar no remix de "Who's Laughing Now", de Ava Max!

O nosso querido Cat Dealers acaba de divulgar o remix oficial de "Who's Laughing Now", um dos singles mais recentes da cantora Ava Max. A faixa é parte do álbum de estreia da artista, Heaven & Hell, previsto para setembro. O novo trabalho chega apenas cinco dias após o lançamento de “Cold Feet”, remix do duo canadense Loud Luxury, formado por Andrew Fedyk e Joe Depace.

A dupla de irmãos Lugui e Pedrão não parou nessa quarentena. Foi lançamento atrás de lançamento, várias lives e conteúdos especiais nas redes sociais. Agora chegou a hora deles darem o toque único do Cat Dealers para o novo pop perfection de Ava Max.


E, aproveitando o lançamento, conversamos com os meninos sobre como foi trabalhar nesse remix e muito mais. Confira a entrevista na íntegra:

KT: Sei que vocês estão muito produtivos nessa quarentena, né? Qual foi a coisa mais legal que vocês fizeram até agora? E por que?

Cat Dealers: Estamos trabalhando como nunca nas nossas produções. Por conta dos shows e turnês, quase não tínhamos mais tempo de estúdio para nos dedicarmos assim profundamente, que nem estamos tendo agora, então está tudo fluindo bem, sem muita pressão de ter que produzir em um tempo apertado. Estamos curtindo bastante o som em que estamos trabalhando e o que vem surgindo disso, já temos várias músicas para lançar e a resposta dos fãs está sendo ótima, estamos animados. Acho que não tem nenhuma música específica que foi a mais legal até agora. O que temos curtido muito é testar sonoridades novas, buscar novas referências, trabalhar mais na linha dos nossos sets etc.

KT: E vocês estão lançando track atrás de track, dando tudo que os fãs querem. Tem alguma coisa que o pessoal vem pedindo para vocês e vocês ainda não fizeram, mas querem muito ainda?

Cat Dealers: O que a galera mais pede é música, e música a gente tá no embalo.Tem algumas coisas, como umas lives diferentes, que queremos muito fazer ainda.

KT: A novidade da vez agora é o remix de “Who’s Laughing Now”, música da Ava Max. Como vocês escolheram essa faixa para remixar?

Cat Dealers: Na verdade fomos convidados a fazer esse remix. “Who’s Laughing Now” é o novo lançamento da Ava Max, então convidaram alguns artistas para produzirem em cima da original, trazendo novas versões com pegadas diferentes.

KT: Quais são os detalhes ou curiosidades favoritas sobre esse remix?

Cat Dealers: Esse remix foi um desafio, porque, mesmo a gente gostando bastante do estilo da Ava Max, a música tem uma pegada bem diferente da nossa, então no início não sabíamos se ia dar certo trabalhar nela. Realmente não sabíamos se ia ficar bom, queríamos dar uma repaginada, deixando nossa identidade, então fomos testando até chegar em um resultado que curtimos. Acabou que foi bem mais rápido do que esperávamos, achamos que, por causa dessas incertezas, ia demorar muito até acertarmos, mas foi bem tranquilo na verdade, ficamos bem felizes no final.

KT: Quais outros artistas pop vocês têm ouvido recentemente e têm muita vontade de fazer um remix?

Cat Dealers: Curtimos muito Dua Lipa e The Weeknd, seus últimos álbuns estão animais, realmente gostamos e temos ouvido bastante, então seria incrível trabalhar com um deles.

KT: Pensando no futuro, qual é a primeira coisa que vocês querem fazer quando o mundo voltar ao normal?

Cat Dealers: Muita coisa! Viajar, voltar a fazer shows, retomar nossas turnês que tiveram que ser interrompidos, sair para comer nos nossos restaurantes favoritos haha. Estamos sentindo falta de tudo isso. Este ano íamos realizar alguns dos nossos sonhos de carreira, como tocar no palco principal da Tomorrowland Bélgica e fazer uma tour pela América do Norte, então estamos doidos para retomar esses projetos quando tudo voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário