Conheça o novo single de Rafa & Fredy, amigos que se dividem entre a medicina e a música pop!

Alternando entre atendimentos nos CTIs de Covid-19 com os ensaios e gravações em estúdio, a dupla de médicos Rafa e Fredy espalham esperança em ambos os campos de atuação. Isso fica nítido no novo single do duo, chamado “Sempre o Silêncio”.

Essa rotina de vida dupla não é fácil. São horas de plantão seguidas de noites viradas no estúdio produzindo música. Essa rotina intensa move os amigos Rafael Peruchi e Rafael Coelho, o Fredy, que há cerca de um ano e meio formam a dupla Rafa & Fredy. Mas há algo que une esses dois mundos, conforme afirma a dupla: 

 “O cotidiano das duas profissões é muito intenso. Temos que estar sempre muito preparados e prontos para enfrentar os desafios, tanto na música quanto na medicina.”, avalia Rafa. E Fredy complementa o pensamento do amigo: “Vejo nas duas profissões uma humanidade intensa. Cada uma a seu jeito: na medicina a humanidade clara por tratar da sobrevivência, já a música desperta a humanidade na forma de emoção em todos nós, nos faz chorar, rir, desejar, empolgar...”, finaliza.

Essa leveza e essência movida pela positividade já nos conquistou no single de estreia “Sempre Assim” e agora ganhou forma novamente no novo single “Sempre o Silêncio”. O lançamento chega com uma pegada solar e contagiante que promete te envolver logo no primeiro play.

Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário