Elana Dara estreia o projeto "Locked Sessions" no YouTube

Ela não para! Aproveitando o sucesso do hit “Ninguém dá certo cmg”, Elana Dara estreia hoje (20/08) seu projeto de live sessions no YouTube. Intitulado “Locked Sessions”, a cantora irá lançar uma sequência de vídeos apresentando diferentes músicas.

Divididas em três datas, as apresentações serão temáticas, acústicas e intimistas, no formato voz e violão, com repertórios distintos, em apresentações de até 7 minutos.

Confira a programação completa:

Dia 20/08 - Elana Dara fará a estreia do projeto focada no TikTok. A cantora fará uma junção dos principais hits da plataforma, passando por “Watermelon Sugar”; “Desce Pro Play (PA PA PA)”; “Oh Juliana”; “TOMA”; “se essa vida fosse um filme”; “I Like Him”; “Be Happy”; “everything i wanted”; e “Mi Pan Su Su Sum”.

Dia 27/08 - a fim de engrossar o coro em favor do empoderamento feminino na música, sobretudo num gênero predominantemente masculino como o rap, nessa data Elana Dara fará um mashup especial com os trechos de vozes femininas do Poesia Acústica, um projeto do gênero em formato “unplugged” que Elana teve o prazer de participar em 2019.

Dia 10/09 - em sua última Live Session, agora pronta para se entregar como uma artista autoral, Elana apresenta em vídeo uma compilação especial de seu repertório próprio, com as músicas “Muda Tudo”, “Falei de você pra minha mãe” e, claro, seu mais recente single “Ninguém dá certo cmg".

O projeto será um baita aquecimento para os fãs, pois no dia 02 de setembro, Elana se apresenta ao vivo, também em seu canal no YouTube, com repertório especial, acompanhada de dois músicos. Mais informações serão divulgadas em breve

“Estou empolgadíssima pra poder entregar mais trabalhos para a galera que me acompanha e para novas pessoas me conhecerem também! Tudo está mais complicado por conta da quarentena, mas estamos conseguindo fazer lindos projetos dentro do que está possível realizar. Espero que todo mundo goste muito das Live Sessions, selecionei todas as músicas com carinho e me diverti muito gravando!”, comentou Elana Dara sobre a expectativa para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário