Em parceria inédita, Joca e Grãomestre estream o selo Redley Records com o single "Novo Milênio"

Mais um grande marco para a cena independente nacional! O rapper JOCA e a banda Grãomestre uniram forças para a promissora estreia do selo Redley Records, que chega com iniciativa da marca Redley com o objetivo de alavancar a carreira de artistas independentes.


E o começo dessa história já foi com chave de ouro. A química exalada em "Novo Milênio" é indiscutível. É aquela história de que algumas parcerias têm destino certo e precisam somente de uma oportunidade perfeita para acontecer. Foi o caso de JOCA e Grãomestre, que sempre curtiram o som um do outro e alguns dos integrantes já até se conheciam.


“Eu já conhecia o trabalho da grãomestre pelo Antonio Secchin (Tunico). Já toquei com ele diversas vezes em projetos que participamos juntos e ele já havia participado de alguns shows do Almoço Nu, banda da qual sou baterista. Sempre acompanhamos o trabalho um do outro.”, conta JOCA.


Foi aí que a Redley Records entrou no circuito para dar esse "empurrãozinho" e inaugurar seu próprio selo musical com a parceria. “A nossa ideia era criar uma incubadora/ amplificadora de artistas com grandes talentos e potencial. E assim nasceu a iniciativa de lançarmos nosso próprio selo musical. O nome veio de um antigo projeto da marca: “Redley Records” era uma loja de fita k7 e vinil que a Redley teve em Brasília, no shopping Conjunto Habitacional durante os anos 1990. O selo vai funcionar como uma plataforma em que os artistas vão poder mostrar suas vozes e visões para o mundo através do nosso alcance. O projeto tem como objetivo ser uma construção a longo prazo, com dois lançamentos ainda em 2020 e crescendo nos próximos anos.”, explica Bernardo Cabral, coordenador de Comunicação e Branding da Redley.


O resultado disso já está impresso no flow único de “Novo Milênio”. A música celebra a estética sonora de ambos os artistas em perfeito equilíbrio. Essa soma de energia se dá em um trabalho incrivelmente criativo e marcado pela sinergia


Assim como na moda, a música na Redley terá um conceito completo. Os lançamentos serão acompanhados sempre de: um single, um clipe e um minidocumentário mostrando os bastidores e todo o processo criativo. A cada lançamento, a marca irá convidar dois artistas para colaborarem juntos. 

O selo Redley Records chega ao mercado em parceria com a Mangolab, um laboratório cultural e plataforma de conteúdo digital. Para quem ainda não conhece, a Mangolab tem agitado o cenário musical com festas, lançamento de clipes, agenciamento, distribuição e produção de novos artistas, como Julio Sechin, Heavy Baile e Biltre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário