Troye Sivan lança novo EP em ritmo de quarentena. Conheça "In A Dream"!

O queridinho do pop, Troye Sivan, lançou nessa sexta feira (21/08) seu tão aguardado EP In A Dream. Ele conta com 6 músicas que prometem abalar as paradas de sucesso.

“Take Yourself Home” e “Easy”, justamente as primeiras faixas, já tinham sido apresentadas ao mundo no começo desse ano. Elas nos davam pequenas pistas do que estava por vir quando os vocais de Troye Sivan exclamavam sobre o caos do amor e da cidade embalados em um estilo pop de balada romântica e um experimentalismo vulnerável.

A atmosfera mais melancólica e alternativa já presente nos trabalhos anteriores do cantor continua forte, mas agora ele captura também a essência do tempo histórico em que vivemos, de isolamento social e pandemia. Ainda temos o plus da influência eletrônica anos 90, também antes utilizada. Sintetizadores e mecanismos do teclado aparecem constantemente, o que também proporciona um ar futurista a maioria das canções.

O novo EP ao mesmo tempo que é obscuro, é dançante, característica muito bem representada em uma única canção, sendo ela “STUD”. A sua abertura e fechamento têm pouca mistura de sons, traz um clima triste e quase A capella. Porém, o seu desenrolar é agitado, recheado de mecanismos eletrônicos que te dão vontade de dançar. Outro exemplo é a própria faixa título, que destoa de outras partes do trabalho com o seu ritmo agitado e até alegre.

In A Dream foi produzido antes da quarentena, mas contou com videoclipe de “Rager teenager!”, outra faixa lançada anteriormente, gravado direto da banheira de sua casa. Ele com certeza é um EP que irá marcar uma era e arrasar nas paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário