Banda argentina Inmigrantes lança clipe de "La Melodia de Nelson" com coreografia emocionante!

A dupla argentina Inmigrantes, formada pelos irmãos Pablo Silberberg e Carlos Silberberg, apresentou o videoclipe do mais recente single “La Melodia de Nelson”. A canção composta pelos próprios artistas ganhou um toque especial e delicado no videoclipe dirigido por Ramiro Díaz.

Com uma sensibilidade artística sem igual, a produção traz a participação de dois bailarines também da Argentina: Muriel Bruschi e Ernestina Gatti e da Colômbia: Tian Aviardi. Os três realizam uma coreografia emocionante ao som de "La Melodia de Nelson" enquanto a câmera acompanha os movimentos com closes no rosto e partes do corpo dxs artistes. A bela coreografia ficou à cargo dos próprios bailarines.

Sobre o vídeo, Pablo e Carlos Silberberg revelam: "Não poderíamos estar mais felizes com o resultado do clipe. Sempre gostamos muito de trabalhar com Ramiro Díaz, o diretor, e nesse clipe ele deu um sentido ainda mais profundo pra música. É emocionante ver esses bailarines interpretando uma música nossa com tamanha beleza e sentimento. Foi um prazer trabalhar com eles e o resultado é alucinante."

Confira o clipe de “La Melodia de Nelson”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário