Elana Dara surpreende com mais duas conquistas em sua carreira

Mais uma grande semana para Elana Dara! Dando continuidade às suas conquistas inacabáveis, a cantora agora celebra sua indicação no Prêmio Multishow 2020 na Categoria Experimenta e também acaba de ter seu single “Ninguém dá certo cmg” sendo bem recebido fora do país. A faixa tem sido tocada nas rádios de Portugal e nesse final de semana teve dois importantes picos: #40 no Top Viral do país, além de figurar no Top 10 do Shazam. Poderosíssima!

Em uma crescente espetacular profissional com menos de 2 anos de carreira, Elana está tomando conta de 2020 como nunca antes. Apenas no primeiro semestre deste ano, Elana lançou dois singles: “Falei de você pra minha mãe” e “Ninguém dá certo cmg”.


Com uma recepção incrível do público, Elana Dara está tendo o período coroado com sua estreia em grandes premiações, sendo indicada na categoria “Experimente” do Prêmio Multishow 2020, que irá acontecer agora no dia 11 de novembro. A edição, que será comandada por IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo, já está com a votação aberta ao público no site do Multishow

Além dos singles lançados em 2020, recentemente Elana Dara entregou aos fãs em seu canal oficial do YouTube um projeto especial chamado “Locked Sessions”. Dividido em três apresentações, foram mostradas diversas facetas musicais da artista em apresentações de até 7 minutos temáticas, de forma acústica e intimista. A curitibana ainda fez sua estreia nas lives do YouTube e acabou ficando em 1° nos Trending Topics do Twitter Brasil durante o show online. Mal podemos esperar pelo que Elana está preparando para os próximos meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário