Com a ajuda de Ty Dolla $ign, SZA faz comeback com o single "Hit Different"

Sem muitos avisos prévios, SZA divulga single, já com clipe, da faixa "Hit Different", parceria com o rapper Ty Dolla $ign. A música marca o primeiro lançamento próprio da cantora desde o aclamadíssimo CTRL (2017).

Ao julgar pela faixa, pouca coisa mudou desde o seu último álbum. Em "Hit Different", SZA continua entregando vocais impecáveis e, para variar, há alguém entre ela e a pessoa que ela deseja na narrativa. No fim, a música não 'bateu' tão diferente quanto prometeu.

Os refrões repetitivos ficaram por conta de Ty Dolla $ign, que infelizmente pouco agrega à música. Só os pré-refrões cantados por SZA já deixam esse refrão pouco expressivo no chinelo. 

Na versão do clipe, além de belos visuais, coreografia, e com direito à cantora coberta de sangue, ainda há, no final. um trecho de outra canção. Pouco se sabe sobre essa música, e se estará presente no próximo álbum de SZA. Na realidade, pouco se sabe no geral sobre esse novo projeto, que tem a difícil missão de manter, ou até mesmo superar, o impacto do CTRL. Isso, só o tempo nos dirá. Mas amamos muito a SZA e estamos torcendo por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário