Machine Gun Kelly se reinventa no álbum “Tickets to My Downfall”

Ele está com tudo! Após uma impressionante performance no VMAs, onde levou para casa o prêmio de Melhor Vídeo Alternativo por "bloody valentine", e recém indicado para o Billboard Music Award, o fenômeno Machine Gun Kelly promete ir ainda mais longe com o novo álbum Tickets to My Downfall, um hinário pop punk que promete reestabelecer o gênero para novos públicos.

Você já deve conhecer Machine Gun Kelly por "Bad Things", em parceria com Camila Cabello, e outros grandes hits. O artista sempre esteve entre paradas do rap e do pop, mas é agora, somente no seu quinto álbum de estúdio, que suas influências do rock e pop punk ganham forma, e não poderia dar mais certo. Tickets to My Downfall firma a identidade de Machine Gun Kelly na indústria e se torna, de longe, o melhor disco de sua carreira.


Com a produção executiva do astro do rock Travis Barker, MGK recruta uma série de estrelas como Halsey, Trippie Redd, blackbear e muitos outros para acompanhá-lo nessa nova jornada tão promissora. Entre canções que gritam rebelião, o artista veste a pele de um ídolo contracultura para as novas gerações. É com tamanha intensidade que ele impressiona com composições sobre o comportamento humano e outras complexidades da sociedade no coletivo, sem com um olhar peculiar e irônico.

Tickets to My Downfall já faz parte do chart da Billboard, incluindo "bloody valentine" e "my ex's best friend", que atualmente estão no Top 10 das paradas Hot Rock & Alternative. Em agosto, esta última ajudou Machine Gun Kelly a alcançar seu primeiro #1 na parada Rock Streaming Songs. 

De forma inteligente e autêntica, o artista usa sua essência do hip hop, um dos gêneros mais em alta atualmente, para se renovar às águas do pop punk, reerguendo o movimento no mainstream para uma geração que não viveu o ápice da cena lá na década de 2000. É um marco importante para a música. Machine Gun Kelly vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário