MAX promete te conquistar com a explosão pop do novo álbum "Colour Vision"

Após vários singles de sucesso, o cantor MAX acaba de apresentar a explosão pop do seu mais novo álbum Colour Vision. Entre batidas descoladas, vocais poderosos e convidados super especiais, o cantor faz história com um som moderno, maduro e versátil.

Desde seu debute, o cantor já colecionou parcerias com Noah Cyrus, Lil Uzi Vert e Ty Dolla Sign, além de emplacar o hit “Lights Down Low” nas paradas de todo o mundo. O single ganhou três vezes o certificado de platina e acumula 1,2 bilhão de reproduções.

Tudo levou ele para o momento de hoje em Colour Vision, onde ele se consolida como um dos popstars mais promissores da música atualmente. Neste álbum, MAX amplia as fronteiras de sua música com um toque mágico e alto astral que exala a personalidade marcante de um artista guiado pela criatividade.

Além das já lançadas “Working for the Weekend” com bbno$, “Missed Calls” com Hayley Kiyoko, “Checklist” com Chromeo e o sucesso (certificado como single de ouro) “Love Me Less” com Quinn XCII, o novo trabalho de MAX tem como um dos seus trunfos “Blueberry Eyes”. A faixa é uma parceria com SUGA, membro da sensação mundial BTS e faz uma ponte entre o pop, hip hop e k-pop. O resultado foi um single que estreou em primeiro lugar em 62 países e que acumulou mais de 10 milhões de reproduções em todos os aplicativos de música em menos de 24h. Esse promete ser um dos grandes sucessos da carreira do cantor.

Venha enaltecer Colour Vision com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário