Gabriel Elias se junta a Vitor Kley para brincar com o tempo

 


Melhores amigos da música, Gabriel Elias e Vitor Kley estavam esperando o momento certo para gravarem juntos, e nada poderia ser mais perfeito que o single "Somos Instantes". A nova traz intensidade e muita reflexão e faz parte do anunciado álbum de Gabriel para ainda este ano!


Uma música que brinca com o tempo. A letra intensa que chama a atenção para o presente, ao agora. A melodia caminha sobre palavras que traduzem um cuidado interior maior. Percebemos ao ouvir o quão pessoal é a canção e como os ritmos unidos fazem ela imergir nos nossos ouvidos. Além disso, as duas vozes em conjunto deixa todos os arrepios chegarem com as pegadas fortes do violão com influências de um reggae mais melódico e pop brasileiro. "Somos Instantes" nos faz olhar de dentro para fora e perceber como o tempo leva tudo. Gabriel Elias mesmo disse:

Essa foi uma música que escrevi para mim mesmo, sabe? É uma canção que fala sobre a vida, sobre dar valor as coisas que têm que dar valor, como por exemplo as pessoas que a gente ama, nossa paz e nossos sonhos. É sobre enxergar que só temos um agora e é preciso viver do jeito que você quer.

 A parceria com o Vitor Kley foi realmente uma ótima escolha. A amizade fez com que a música passasse a conexão dos artistas para o mundo e que a mensagem fosse verdadeiramente entendida. Esse é o quarto single do álbum que Gabriel Elias anunciou. 

O Vitor é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Lembro que a gente sempre ensaiava uma parceria, mas nunca achávamos a música certa. Quando postei um trecho de ‘Somos Instantes’ nas minhas redes sociais no final do ano passado, recebi a seguinte mensagem: ‘Gab, é essa! Vamos gravar juntos!’ Estamos muito felizes com o resultado. Finalmente nossa amizade foi coroada com uma parceria linda.

 Previsto para novembro deste ano, o álbum de Gabriel Elias se chama Música Pra Curar Brasileira e já conta com outras participações como da já lançada com Atitude 67, "Diferente de Tudo", e Onze:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário