Versalle ganha uma animação para novo single Já estou bem melhor

 


Como último lançamento antes da estação das flores, "Já estou bem melhor" é a última faixa que compõe o novo EP da banda, que cumpre a promessa de se manter bem ativa este ano. Versalle trouxe uma letra antiga e deu vida à canção. 

O EP recém lançado da banda se chama Sessão de Inverno e, como o nome diz, faz homenagem a estação. Conta com influências diversas, como Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Nirvana e Pearl Jam. A nova canção nem é tão recente assim, visto que foi a primeira composição da banda lá me 2009, mas tudo que ela representa parece ainda atual. Criston Lucas, compositor da letra e vocalista da banda contou:

A faixa finaliza todo o conceito do projeto e integra o EP de forma simbólica por se tratar da primeira música composta pela banda lá no ano de 2009. Ela sobre o fim de um relacionamento e a vontade de seguir em frente, além da referência de dizer da volta do personagem "quando o inverno chegar" fazendo uma conexão ao título do EP

Produzido por Paulo Casca, baixista da banda, Sessão de inverno, o EP acústico da Versalle conta com três faixas em um formato acústico e minimalista:  As inéditas e “Milhas Além”, além da releitura de "Já Estou Bem Melhor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário