Benziê cativa com a positivade praiana de “Só Quero Ver Mais um Pôr do Sol”

Mais uma vez o duo Benziê, formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa, nos encanta com single novo. “Só Quero Ver Mais um Pôr do Sol” chega com uma vibe envolvente que inspira e transmite positividade de um jeito muito leve.

A canção foi criada diretamente da beira do mar, onde o duo produz suas músicas e busca inspiração desde o início da quarentena. A influência praiana fica nítida no som da dupla, que propõe aqui um desligamento da realidade e um retorno ao subjetivismo e ao "olho no olho".

Em um momento tão delicado como o que vivemos, “Só Quero Ver Mais um Pôr do Sol” resgata uma simplicidade fluída, natural e incrivelmente sensível, sendo capaz de nos transportar para boas memórias que já tivemos em nossas vidas. Uma faixa delicada, mas muito poderosa.


A produção é assinada por Márcio Arantes, que já trabalhou com Liniker, Projota, Gabriel Elias, entre outros. Já o mix e master ficaram por conta do João Milliet, que já assinou projetos de Sandy & Junior, Manu Gavasi, Mahmundi, entre outros.

O single entra pro time de canções que vão integrar o tão esperado primeiro álbum do duo, programado para 2021. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário