King Princess e seu eu virtual choram por amor em "Only Time Make Sit Human"

Pouco tempo após seu primeiro álbum, Cheap Queen, completar um ano de lançamento, King Princess parece que já está pensando em projetos futuros. O primeiro indício disso foi o lançamento de seu novo single, "Only Time Makes It Human", um verdadeiro hit pop rock que só mostra que a cantora veio pra ficar.

Em fevereiro desse ano, King Princess lançava uma versão estendida do Cheap Queen, que prometia dar maior longevidade para sua primeira era. Com datas marcadas na Europa, América do Norte e América do Sul (saudades Lollapalooza), todo plano de continuidade da divulgação do seu primeiro álbum veio por água abaixo assim que o Covid-19 se espalhou pelo mundo. Mas isso não abalou a cantora, que continuou produzindo novas músicas, e ainda fazendo apariçoes em lives treams, como esse show incrível gravado para a Tiny Desk no início da pandemia:


Para nossa sorte, o resultado desse aspecto workaholic de King Princess não poderia ser melhor. "Only Times Makes It Human" foi lançada na última sexta-feira e rompe a tendência de buscar sonoridades nostálgicas que vinha sendo a maior regra de 2020. A produção é bem atual, assinada pela própria cantora em conjunto com Nick Long, além de co-produzida pelo seu padrinho musical, Mark Ronson, que também deixou sua marca nas guitarras da música.

Embora a cantora esteja num relacionamento há mais de um ano com Quinn Wilson, diretora criativa de Lizzo, a música é uma das maiores sofrências da carreira de King Princess (sim, isso é possível!). É tanta lamentação para uma pessoa só que no videoclipe futurista da faixa a cantora é retratada por um avatar 3D de si mesma, totalmente exaurido de sentir qualquer sentimento. 


Enquanto King Princess não cansar de fazer tudo, a gente não vai cansar de ouvir seus trabahos no repeat! Dedos cruzados para que ela seja um dos nomes mantidos no Lollapalooza 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário