Cheia de autenticidade, Luiza Casé lança seu novo EP Mão



Com um pop cheio de conceito e criatividade, a cantora tece conexões afetivas que trazem o nome "Mão", símbolo de união. O EP é de nos transportar para nosso interior e exterior, faz um passeio pela nossa individualidade e coletivo de maneira descontraída e animada. 


A voz segura da Luiza dança por cima das quatro canções que foram inspiradas em diferentes pessoas. Os ritmos balançam do pop brasileiro até mesmo a uma pegada mais bossa e blues deliciosa de se ouvir. Conquistador e criativo, com a voz segura e apaixonada, os ritmos leves e contagiantes - o EP é uma bela mistura de tudo que a artista apresenta de melhor. 


Falando da composição, Luiza Casé não esconde sua visão de mundo, críticas e paixão. "Maior que a noite" é quem abre o EP e parece falar de um laço amoroso bem solto e intenso, é um pop bem conquistador já que a voz da cantora simplesmente dança as letras. "Amizade" (minha favorita) justamente fala de amizade, bem descontraída e animada - e essa tem até clipe recente. Logo segue "Purpurina" que traz um gostinho de bossa nova de não deixar parado o nosso pézinho e parece falar de relações rápidas - a famosa paixão carnavalesca.  Por fim, o EP fecha com uma crítica por trás de "Coração na mão", ou deveria dizer bem na frente, visto que a crítica fica bem explícita através de um ritmo que inegavelmente lembra um jeitinho blues/soul e fala logo sobre a visão da cantora da situação do país. 




O EP ‘Mão’ materializa a realização fundamental da importância que outro ser tem na minha construção, do impacto inevitável de cada interação, até a mais sutil, da percepção do movimento do outro como estímulo para a abertura de novos caminhos internos e fortalecimento dos já existentes que me interessam.

 

Ela carrega bons conceitos, voz segura e, claramente, a paixão pela música. Com um EP que se explica pelo nome e esbanja capricho na produção, que não teve só as mãos de Luiza. 


Jonas Sá e Thiago Nassif, produtores e artistas, buscaram o aprofundamento das canções com a entrega de quem ama música verdadeiramente; Pedro Sá, músico e artista que me compreendeu e fortaleceu na busca da identidade musical, gravou em três faixas e ainda me presenteou com sua linda canção, ‘Purpurina’; Arto Lindsay, consultor artístico, que desde o álbum ‘Mergulho’ acredita na minha autenticidade e aponta caminhos para desenvolvê-la.

 

Você encontra o "Mão" e mais da Luiza Casé em todas as plataformas digitais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário