Gorillaz lança o álbum "Song Machine: Season One - Strange Timez"

Chegou! O Gorillaz acaba de liberar o tão aguardado novo álbum Song Machine: Season One - Strange Timez. Após 7 episódios registrando as aventuras de Noodle, 2D, Murdoc e Russel, a coleção completa de músicas já está entre nós.

Song Machine: Season One - Strange Timez é o sétimo álbum da banda virtual de maior sucesso do mundo. Gorillaz inova dessa vez com um projeto musical acompanhado de uma web série e de um som extramemente versátil, rompendo as fronteiras entre o punk rock, synth pop e eletrônico.

Para o lançamento, o quarteto contou com convidados especiais em cada uma das faixas. Entre eles, temos nomes de peso como Beck, St. Vincent, Elton John e muitos outros.

O Gorillaz aproveitou para anunciar uma série de shows, com uma transmissão ao vivo global em dezembro e uma série de datas para o próximo ano. A “Song Machine Tour” mostrará o Gorillaz transmitir o primeiro show ao vivo desde 2018, nos dias 12 e 13 de dezembro. As performances acontecem antes da banda visitar Köln, Berlim e Luxemburgo no próximo verão, com um show de volta na The O2 Arena, em Londres, no dia 11 de agosto de 2021. Quem sabe eles não dão uma passadinha aqui no próximo Lollapalooza, né? A gente ia amar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário