10 Vezes que Miley Cyrus Nos Entregou Covers Incríveis




Um dos assuntos mais virais da internet em 2020 com certeza é a quantidade de covers que Miley Cyrus vem feito. Apelidada carinhosamente de "MC Glee" no Twitter, Miley tem usado e abusado de canções de outros artistas, e o resultado disso não poderia ser melhor! 

Com meu próximo álbum, "Plastic Hearts" previsto para 27 de novembro deste ano, parece que podemos esperar uma faceta mais rockeira da cantora, e seus covers mais recentes tem mostrado que a mudança de gênero é mais um passo acertado na carreira dela. Não é como se duvidássemos da versatilidade de Miley, afinal alguém que tenha "Can't Be Tamed", "Bangerz", "Miley Cyrus and Her Dead Petz" e "Younger Now" com certeza não se prende a um único gênero musical.

Os covers só mostram quão eclética a cantora pode ser e como ela facilmente se adapta à músicas que não foram originalmente pensadas ou escritas para elas. Então, sem mais delongas, acompanhe a seguir a lista de vezes que Miley nos deixou de queixo caído com 10 covers incríveis:

1) "Zombie" - The Cranberries


A apresentação da cantora para o Save Our Stages Festival deu o que falar na última semana. A internet inteira ficou chocada com a facilidade de Miley incorporar uma persona rockstar e a gente até se pergunta "por  que demorou tanto para conhecermos essa nova Miley?".

2) "Heart Of Glass" - Blondie


Miley virou um dos assuntos mais comentados novamente novamente quando cantou o hit da banda Blondie no iHeart Festival. A versão foi inclusive elogiada pela vocalista original da música, Debbie Harry. Tanto "Heart Of Glass" quanto "Zombie" tiveram suas novas versões tão elogiadas que devem entrar no "Plastic Hearts".

3) "Gimme More" - Britney Spears


Saudades de um pop? Felizmente se depender da Miley, ninguém passa vontade. A cantora fez essa ótima releitura do hit de Britney Spears para o especial da MTV norte-americana "Backyard Sessions".

4) "No Tears Left To Cry" - Ariana Grande


Dessa vez acompanhada de Mark Ronson em meio a divulgação de "Nothing Breaks Like a Heart", a cantora ainda emplacou o cover do lead single do álbum Sweetner, de Ariana Grande em sua apresentação para o Live Lounge da BBC Radio 1, contando com um imperdível arranjo de instrumentos clássicos.

5) "Don't Dream It's Over" - Crowded House


E por falar em Ariana, que tal na vez em que as duas fizeram essa versão de "Don't Dream It's Over" na versão anterior do "Backyard Sessions" organizado por Miley?

6) "Jolene" - Dolly Parton


É praticamente impossível falar em covers icônicos de Miley Cyrus sem falar de "Jolene", orignalmente cantado por sua madrinha Dolly Parton. Mesmo que country, parece que a música foi feita para ser cantada pela Miley! Perfeição do início ao fim.

7) "Summertime Sadness" - Lana Del Rey


Outra vez no Live Lounge da BBC Radio 1, Miley aproveitou para cantar o maior hit de Lana Del Rey. Sua versão foi tão bem aceita que Miley chegou a adicionar ela na setlist da Bangerz Tour.

8) "Why'd You Ever Call Me When You're High?" - Arctic Monkeys


Esse aqui dispensa introduções. Cantada para o especial MTV Unplugged, gravado em 2014, Miley deixou todo mundo de queixo no chão mais uma vez com "Why'd You Only Call Me When You're High". Os impressionantes vocais da cantora chamaram tanta atenção que o cover também chegou a ser apresentado na Bangerz Tour.

9) "Smells Like Teen Spirit" - Nirvanna


E já que estamos prestes a entrar na era rock da cantora, que tal lembrar do cover de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvanna, incluído na Gypsy Heart Tour, de 2011? Claramente a alma de rockstar sempre esteve viva dentro da Miley.

10) "My Future" - Billie Eilish


E para fechar esse top10, nada mais justo que a releitura de Miley para a canção "My Future", que lhe rendeu elogios da própria cantora. O encontro de gerações que cantoras teen que a gente precisava finalmente veio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário