Wallows lança o tão aguardado EP "Remote"


Após os singles “Nobody Gets Me (Like You)” e “Virtual Aerobics”,  Wallows lança o tão aguardado EP Remote, feito inteiramente durante a quarentena. Todas as faixas do projeto foram produzidas por Sachi DiSerafino, John DeBold e Wallows, com exceção de “Nobody Gets Me (Like You)”, que foi produzida por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele).

“‘Remote’ é um projeto especial para nós. Nós terminamos ele sem nos vermos pessoalmente, mandando um para o outro mensagens de voz e passando horas conversando no FaceTime. Embora as letras do projeto não reflitam ou façam referência ao nosso tempo dentro de casa, as músicas não teriam acontecido do jeito que aconteceram se não fosse pela quarentena. Muito amor pelos nossos produtores e amigos Sachi DiSerafino e John Debold por trabalharem contra o tempo junto com a gente. Esperamos que vocês curtam o tanto que nós curtimos”, comenta a banda.


A banda celebrará a semana de estreia de “Remote” com algumas atividades, entre elas, um evento de audição à distância, via Zoom, e um bate-papo com os fãs que acontece hoje, e performando no torneio “Fall Guys” da Gamers.Vote´s Falloween, em apoio ao movimento “Vote Early Day” esta noite, e ainda responderá perguntas dos fãs no Twitter, na segunda-feira, dia 26 de outubro, AMA do Reddit na quinta-feira, dia 29 de outubro, e finalmente fechando a semana com uma sessão no TikTok Altrocktober e uma apresentação no evento Rolling Stone Fridays For Unity, na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro. Fique por dentro de todos os detalhes nas redes sociais da Wallows (@wallowsmusic).

Venha ouvir Remote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário