Major Lazer traz muita diversidade para o quarto álbum, "Music Is The Weapon"

O trio Major Lazer acaba de liberar Music Is The Weapon, o tão aguardado quarto álbum de estúdio e o primeiro álbum completo lançado pelo grupo desde 2015. Com 12 faixas ao todo, o disco exala versatilidade, trazendo parcerias de peso com vários artistas, incluindo Marcus Mumford, Anitta, J Balvin, Khalid, Alessia Cara, K4mo, Paloma Mami e muito mais.

O disco chega para continuar o legado de Major Lazer com o objetivo de romper as barreiras do mundo e aumentar cada vez mais a festa, com os mais diversos tipos de sons. Music Is The Weapon chega após incontáveis tours globais com paradas em destinos raramente visitados, como Paquistão, Cuba e Nigéria.

Em Music Is The Weapon, Major Lazer destaca a abordagem amplamente global do grupo. O novo álbum inclui faixas em cinco idiomas e apresenta colaborações com um time de artistas emergentes e superestrelas do mundo todo que o grupo encontrou durante suas viagens.

Entre eles, temos a artista chilena nascida em Nova York Paloma Mami na faixa “Que Lo Que”, as estrelas jamaicanas em ascensão Sheensea e BEAM em “Tiny”, além dos indianos, o produtor Nucleya e o vocalista Rashmeet Kaur na “Jadi Buti”.


Anitta volta a colaborar com o trio na canção nomeada ao Grammy Latino “Rave de Favela”, depois do estrondoso sucesso de “Sua Cara”. Mr Eazi, que também colaborou com o trio em 2017, quando acompanhou Major Lazer na turnê pela África, e agora se juntou novamente com o grupo, o nigeriano K4mo e Nicki Minaj no single “Oh My Gawd”.

Lançada recentemente, “Que Calor”, com J Balvin e El Alfa, alcançou o topo dos charts. A faixa traz elementos do reggaeton que fizeram dos artistas superastros globais. 

O resultado é um álbum que expõe a habilidade de Major Lazer de produzir singles massivos que dão voz aos sons vibrantes de todo o mundo. A Dance Music nunca foi tão plural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário