A superstar argentina TINI celebra diversidade com seu novo álbum!

Sendo hoje a estrela argentina mais ouvida no mundo, TINI promete ir ainda mais longe com seu novo álbum TINI TINI TINI. Com 14 faixas, o disco promove um clima alto astral que exala diversidade musical no momento mais maduro da carreira da cantora até agora. Para comemorar esse grande lançamento, o projeto reúne seus grandes hits “Un Beso En Madrid”, com Alejandro Sanz; “Oye”, com Sebastián Yatra, entre outros.

“Neste álbum, que dentro de pouco tempo vou mostrar cada vez mais, minha intenção é transmitir uma mensagem de liberdade sem estereótipos, por isso utilizei distintos gêneros musicais e diversas facetas estéticas, me senti com liberdade de expressar o que queria em cada canção. Por fim, obrigado a todos vocês, que ouvem minhas músicas, valorizam, celebram, dançam e se animam”, disse a cantora em sua conta no Instagram.


TINI também acaba de anunciar seu primeiro show streaming. O tão esperado show virtual, que a reconectará depois de tantos meses com seus seguidores ao redor do mundo, será especial da cantora para celebrar o ano e o lançamento de seu novo álbum. O show acontece no domingo, dia 06 de dezembro, às 19h.

“Chegou finalmente o dia em que posso contar-lhes que há muito esperava, já me adiantava um pouco. Vou fazer um show grátis com meu álbum. Vocês não podem faltar, é um show que tenho certeza de que vão gostar muito porque foi preparado com muito amor e esforço. Mal posso esperar para me encontrar novamente e ter um tempo incrível. Eu adoraria que todos vocês me acompanhem”, expressou ansiosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário