DJ Scorsi lança seu eletrizante novo single, "You Don't Know"!

Após o EP HUSH RUSH, o produtor e DJ Scorsi acaba de lançar seu mais novo single, intitulado “You Don't Know”. Grande expoente da música eletrônica no Brasil, o artista aposta em uma atmosfera club imbatível para seu novo trabalho.

A faixa foi o inicio do tão falado “Porrete”, gênero que nasceu de uma brincadeira feita nas lives do artista. “Nessas primeiras lives eu começava a produzir um som do zero e no final a gente descobria o que saia ali ao vivo com a galera. Em umas das lives, meio que na brincadeira falei que se a gente criasse um jeito de fazer o bass house mais abrasileirado, podíamos chamar esse novo gênero de ‘Porrete’. Só que o pessoal que estava assistindo levou a brincadeira um pouco a sério e ela se expandiu, foi para o grupos de whatsapp, facebook e instagram. Acabamos meio que usando o Porrete como um jeito de descrever esse som novo que eu estava fazendo”.

Diferente de tudo que Scorsi fez antes, “You Don’t Know” promete te envolver de jeito logo no primeiro play. É uma energia sem igual. Venha curtir com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário