Luísa Sonza se junta a Anitta e Pabllo Vittar para o novo hit do pop brasileiro "Modo Turbo"

Temos aqui o aguardando lançamento para abalar o mundo do pop brasileiro. Luísa Sonza se junta a Anitta e Pabllo Vittar para o que promete ser um grande sucesso das paradas nos próximos dias. “Modo Turbo” é dançante e conta com videoclipe ambientado nos jogos eletrônicos.

A batida animada é capaz de fazer todo mundo dançar, a sua letra emponderada sobre uma mulher livre nos proporciona esperança, enquanto a sua atmosfera de anime e games torna tudo ainda mais divertido e colorido.

No novo single temos influências do funk, do pop, da música eletrônica e até da música africana. A faixa começa dançante, até tudo explodir no refrão, assim como toda a ação no videoclipe.

A equipe do Keeping Track compareceu a coletiva de imprensa online, em que as três artistas contaram um pouco sobre como foi divertido gravar e depois ver o trabalho final. Quem nunca quis ser uma heroína de um jogo de videogame? Pabllo alegou amar ambos os mundos, o de games e o de animes, que por sua vez estão super na moda. Anitta tirou inspirações de Free Fire, jogo no qual jogou muito na quarentena.

Infelizmente, a situação atual do brasil e do mundo não permitem a programação do carnaval, mas mesmo assim, “Modo Turbo” tem tudo para ser o novo hit do verão.

Confira e dance ao som de “Modo Turbo”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário