Ashnikko divulga sua tão poderosa mixtape, "Demidevil"!

Uma das artistas mais promissoras da música alternativa atualmente, Ashnikko acaba de lançar sua primeira mixtape, Demidevil. A cantora, conhecida por seu som híbrido e autêntico, transita por temas de empoderamento, vingança e uma grande dose de humor. O lançamento ainda chega com a participação de outras grandes artistas que amamos!

Se você ainda não conhece Ashnikko, essa é provavelmente sua última chance antes dela explodir para o mundo. Com inspirações musicais que contrastam entre Lady Gaga e Slipknot, a cantora vem surpreendendo com uma estética tão criativa de apresentar suas canções. Foi assim que ela já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes, e o viciante “Daisy”. Ambas viralizaram de forma surreal no TikTok.

Esses sucessos e muitas outras preciosidades se juntam para essa mixtape tão poderosa. Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado, ainda mais com as suas referências visuais tão faladas da cultura pop e anime. Sempre de forma muito inovadora, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.



“Fruto do meu esforço, resultado do meu sangue, suor, catarro e lágrimas, minha mixtape Demidevil. Trabalhei tão duro nesse projeto que não sei como lidar com ele sendo lançado. Acho que vou hibernar por uma ou duas semanas enquanto todo mundo escuta”, revelou a cantora.

Ashnikko permanece fiel a si mesma enquanto expõe suas emoções e experiências com amizades, relacionamentos e até mesmo com a indústria da música, desde "Toxic" até a dançante "Drunk With My Friendz". Ela canaliza seu lado mais crítico em “Little Boy” e em ”Good While It Lasted” mostra o poder de sua língua afiada. 

A mixtape conta ainda com a participação de outros artistas como a rapper Princess Nokia, a estrela pop Grimes e a cantora Kelis, grande referência de Ashikko na infância. Sempre fazendo conexões às suas inspirações da década de 90 e a geração Z, Ashnikko também homenageia Avril Lavigne com “L8r Boy”, dando uma nova roupagem a um clássico do pop, cheio de sarcasmo.

E, para terminar – de forma engraçada, mas trazendo uma discussão contemporânea - “Clitóris! O musical”, uma descrição hilária da inabilidade do homem hétero em realmente dar prazer a uma mulher. Demidevil é um marco de experimentalismo ousado e confiante para sua discografia e certamente vai marcar 2021 de forma muito positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário