EP de estreia do 2STRANGE desenha um caminho promissor para o duo!

O duo 2STRANGE nos presenteou com o seu tão aguardado EP de estreia, Seja O Que For. Com sete faixas, sendo três delas inéditas, o projeto celebra a ascensão promissora de Dani Boy e Bobby Banks no TikTok. Os meninos trazem um som rico e multifacetado que flerta com nuances envolventes de rap, R&B e pop.

Após sucesso em parceria com Alok, os irmãos não pararam mais. Hoje a dupla celebra números incríveis dentro do TikTok (que ja dobraram os do Instagram em apenas três meses dentro da plataforma). Na rede social, Dani Boy e Bobby Banks engajou a galera com vídeos criativos de músicas como “Mariana”, “Visão”, “Seu Olhar” e a mais recente “Quantas Vezes?”, que marcam presença também no EP.


Além dessas já conhecidas, o EP nos surpreende com três faixas inéditas: o single “Essa Mina” – que chega acompanhado de clipe inédito –, “Hoje Sonhei” e “Deixa Pra Lá”. A música de trabalho atual,  “Essa Mina”, sintetiza perfeitamente a essência do 2STRANGE. Bela harmonia e o equilíbrio perfeito e despojado entre pop e rap. A história da música, que fala sobre querer o bem dentro de um relacionamento.

Entre batidas swingadas, uma sintonia impressionante e um flow cheio de energia,  Seja O Que For deixa claro que o duo veio para ficar. O sucesso parece não ser uma possibilidade, mas sim um destino natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário