Justin Bieber começa 2021 de forma promissora com o novo single "Anyone"!

Recém-indicado ao Grammy, o astro do pop Justin Bieber começou 2021 já em grande estilo, com o novo single "Anyone". A nova grande promessa de hit segue o sucesso de faixas como "Lonely" e "Holy", que já deixaram todos animados para essa nova era.

Apesar de ser ousado lançar uma música em plena virada de ano, o cantor revelou em comunicado à imprensa que a data não poderia parecer mais certa: “Não consigo pensar em uma maneira melhor de fechar 2020 e começar 2021 do que celebrar com meus fãs de todo o mundo e compartilhar essa nova música com eles. A música ajudou a todos nós este ano e, para mim, pessoalmente, tem sido curativa e transformadora. ‘Anyone’ é uma música tão especial e cheia de esperança. Isso dá o tom para um ano novo mais brilhante, cheio de esperança e possibilidades.”.


Dito e feito! Assim como suas últimas músicas lançadas, Justin Bieber continua a nos supreender ao se entregar ao seu lado mais vulnerável e sentimental. No caso de "Anyone", essa vibe cresce de forma épica em uma atmosfera melódica, pulsante e muito amorosa. Em uma entrega emocionante, o cantor se declara à sua esposa com todo o coração: "Pensando na minha vida, você é a única coisa boa que já fiz. Se não for você, não será ninguém", revela ele no refrão.

O lançamento chegou ainda acompanhado de videoclipe dirigido por Colin Tilley e estrelado pelo próprio cantor e a atriz Zoey Deutch como seu par romântico. A produção traz Justin Bieber na pele de um famoso boxeador vivendo um grande amor. Com uma trama envolvente, o vídeo traz takes no ringue com fortes inspirações do filme Rocky Balboa. O cantor realmente começou 2021 com o pé direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário