Zara Larsson esquenta os motores para seu segundo álbum com o single “Talk About Love”.

Depois de muita especulação e singles lançados após o fim da divulgação do seu primeiro álbum, o platinado So Good, Zara Larsson finalmente anuncia seu segundo álbum ainda para o primeiro trimestre do ano, com direito a novo single “Talk About Love”.


O futuro da cantora sueca parecia incerto após o desempenho médio dos seus últimos singles. “Ruin My Life”, “Don’t Worry Bout Me” e “All the Time” não chegaram perto de ter o alcance dos singles promocionais do primeiro álbum internacional da cantora.


No entanto, “WOW” e “Love Me Land” deram o gás que precisava para o segundo projeto de Zara engatar de vez. Seu segundo álbum, intitulado Postergirl, tem data de lançamento programada para 5 de março desse ano, mas ainda não se sabe quais dos singles anteriores vão entrar no projeto. A única certeza é que “Talk About Love” estará na tracklist.


O novo single conta com a participação de Young Thug e apresenta Zara em sua melhor forma. O pop sueco sem defeitos que já estamos acostumados está lá. A narrativa de casal apaixonado também marca presença. A coreografia que a cantora já está ficando craque é outro destaque. Confira:



Aos seus 23 anos, Zara Larsson está treinando arduamente para ser um dos grandes nomes do pop de sua geração. A expectativa é de se manter no mesmo nível do sucesso estrondoso do seu primeiro álbum, que é nada mais que o segundo debut album feminino com mais streamings no Spotify. As apostas são altas, mas Zara já provou ser capaz de atingir enormes números uma vez, e pode perfeitamente fazer a mesma proeza novamente com seu novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário