Dayglow nos anima para seu novo álbum com o single dançante "Close To You"

Após o hit “Can I Call You Tonight?” e a repercussão super positiva de seu debute Fuzzybrain, Dayglow começa 2021 com toda energia. O artista promete te conquistar com o novo single "Close To You", primeira amostra de seu tão aguardado próximo álbum!

Entregando sintetizadores eletrizantes, Dayglow encontra um nível de maturidade musical impressionante em "Close To You", dando continuidade ao admirável trabalho do primeiro disco, onde foi que nos apaixonamos por ele pela primeira vez. O músico continua sendo o único criativo no projeto - escrevendo, atuando, produzindo e até mesmo mixando a música por conta própria em sua casa em Austin, nos EUA. 

Com esse lançamento, Dayglow traz um indie vintage e dançante que contagia com influências pop dos anos 80, que revive o alto astral da época encabeçado por artistas tão históricos como Whitney Houston, Patti Labelle e Michael McDonald. 


Dayglow, revelou sobre a nova faixa: “Há um certo sentimento dançante, mas melancólico, sobre os duetos pop dos anos 80 que eu queria canalizar. “Close to You” era para ser interpretada como um dueto, mas acabou sendo essencialmente um dueto comigo mesmo (o que faz sentido no contexto da letra)".

O artista contou um pouco sobre o significado por trás da música: "É sobre a tensão entre duas pessoas em uma festa que ainda não se disseram ‘oi’. É sobre a emoção e a fantasia que você coloca em sua cabeça antes de ver aquela pessoa, a realidade do momento real em que você a vê, e a decepção que sempre vem depois de não ser o que viveu em sua cabeça. Eu imagino a música sendo tocada dentro da cabeça de alguém - meio como o filme “Inside Out” - depois que eles estão saindo de uma festa, pensando sobre o que eles gostariam que tivesse acontecido."

Agora só estamos muito animados para o próximo álbum. Vem com tudo, Dayglow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário