Selena Gomez homenageia suas raízes latinas com o single "De Una Vez"



Finalmente ele está aqui! Depois de anos, praticamente uma década, prometendo um trabalho em espanhol, a cantora Selena Gomez lança o single “De Una Vez”, uma balada latina sobre amor próprio e resiliência.

Burburinhos e tweets suspeitos ao redor de Selena Gomez começaram a surgir no começo do ano, e a espera não demorou muito. Alguns dias após o aniversário do álbum Rare, a cantora anunciou o lançamento do single, que chegou para o público na mesma noite. Dito isso, preciso destacar algo relacionado aos últimos trabalhos de Selena. Fica evidente que a demora para lançar inéditas influenciou em suas composições, e que tal tempo a deixou mais confiante e segura para abordar temáticas que realmente refletem a sua vida.

“De Una Vez” aborda as cicatrizes de um antigo relacionamento e o longo caminho para superá-lo. Selena reconhece que está melhor sozinha e que o tempo estando comprometida “cortou suas asas”, mas que agora seu “peito é à prova de balas”. Agora falando da produção, não chega a ser um reggaeton à lá Despacito, porém o ritmo latino definitivamente está na canção. As batidas marcadas se misturam com o pop mid-tempo e criam uma experiência muito interessante. A curta duração e a ausência de uma ponte pode doar no coração de alguns, eu inclusive, porém o outro instrumental compensa pelo fator surpresa. 

Ainda não se sabe se “De Una Vez” é indicativo de um álbum totalmente em espanhol, mas um primeiro single já traz muita esperança para o futuro projeto. Enquanto isso nós curtimos a música e o clipe maravilhoso que veio junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário