ZAYN entrega R&B maduro e apaixonado no novo álbum "Nobody Is Listening"

Após o disco Icarus Falls, o terceiro álbum de estúdio de ZAYN está entre nós! Nobody Is Listening se destaca por ser um trabalho coeso, cheio de melodias R&B suaves e letras profundamente pessoais. Do design da capa ao som, ele exala uma liberdade e controle criativo jamais visto antes em sua carreira, nos deixando mais esperançosos para seu caminhar solo.

O disco contém os singles já lançados, "Vibez" e "Better", ambos aclamados por fãs e crítico. Em um som fresco, Nobody Is Listening cumpre a missão de superar o caos de quase 30 faixas que foi seu antecessor. Aqui o cantor parece equilibrar melhor o que se espera de um projeto moderno, mas sem deixar de imprimir sua própria autenticidade. Sem forçar a barra, ZAYN se desafia a dar um passo despretensioso para uma jornada de idas e vindas do amor, muita vulnerabilidade e um calor sexual indispensável. 


Logo na faixa de abertura, "Calamity", Zayn expõe suas inseguranças e temas que desenham sua saúde mental. A partir daí, o cantor realmente transborda tudo que há de mais cru e de melhor do seu talento. Temos grandes falsetes em "Outside" e "Connexion", um ar mais extrovertido para "Vibez", momentos de perfeição intimista como em "Unfuckwitable" e altas doses de amor, que são sintetizadas perfeitamente na doce faixa "Tightrope".

Certamente, Nobody Is Listening é um trabalho mais coeso que o anterior. Não é um trabalho que estará na lista de "Melhores do Ano", mas é, indiscutivelmente, uma luz para a discografia de ZAYN voltar aos trilhos. É o álbum que veio para dar um norte necessário à carreira do cantor!

2 comentários:

  1. coloquei pra ouvir aqui depois desse review. confiando em vocês, como sempre, já que nunca vi errarem e eu sou apaixonada nos reviews daqui. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci que gosto de comentar com meu nome, hahahaha.
      ps: realmente, o álbum tá bom demais

      Excluir