Com clipe filmado no Brasil, Selena Gomez dá mais um passo no mundo da música latina

A era latina chegou com tudo para Selena Gomez! Após o lançamento de “De Una Vez”, a cantora rapidamente anunciou o segundo single, “Baila Conmigo”, em parceria com o rapper Rauw Alejandro e com a assinatura de Tainy. A canção também faz parte do mais novo projeto da cantora, o EP Revelación, previsto para ser lançado no dia 12 de março.

Com uma composição simples, que narra a dinâmica sensual de um casal, numa espécie de dança, o grande destaque de “Baila Conmigo” fica por conta do clipe. Gravado no Ceará e dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari, a produção exala brasilidade em sua forma mais autêntica. O elenco, composto em sua maioria de brasileiros, e as paisagens tão características do litoral nordestino aquecem o coração de qualquer um. Selena e Rauw também aparecem, porém de forma remota, numa série de cenas passadas dentro de uma televisão.

Claro que alguém falando espanhol no Brasil pode causar certa estranheza, mas tirando isso, é muito revigorante ver um lugar, que não seja o clássico Rio de Janeiro, ganhando relevância mundial. Dito isso, agora só resta esperar a chegada do tão aguardado EP latino de Selena Gomez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário