Vance Joy lança nova música em colaboração com Benny Blanco e o DJ Marshmello.

Para a nossa alegria, o cantor Vance Joy lançou a canção “You”, em parceria com o produtor Benny Blanco, que já trabalhou anteriormente com Vance na faixa “Fire and The Flood”, e o DJ Marshmello.

“You” começa com uma pegada folk emocionante que você esperaria do cara por trás de “Riptide”, mas então adiciona produção diferente com baixo e percussão - antes de uma grande queda levar a uma batida dançante e viciante.

Vance contou que a faixa inicial era muito diferente antes que Benny & Marshmello trabalhassem nela: “Eles fizeram sua mágica nela", revela ele.

Vance também falou sobre como foi estar no estúdio com Benny Blanco, "foi ótimo, fomos um pouco improdutivos também. Às vezes nós íamos fazer uma sessão e não escrevíamos uma música sequer. Andamos de skate, tomamos um café delicioso e demos umas risadas. Foi bem divertido."


Blanco concordou - "Eu sou a sua maior distração!" - mas ele também era é elogios ao cantor. "Ele é honestamente um dos melhores compositores com quem eu já estive. A forma como ele escreve - é como se não entendesse que está escrevendo uma música. Ele tem todas essas pequenas páginas de anotações, rabiscos, as palavras são tão pequenas em tantas páginas e então, de repente, há uma bela música. E isso acontece tão naturalmente. "

"You" marca a primeira música nova de Vance Joy desde o lançamento de seu álbum Nation Of Two em 2018. Questionado sobre seus planos para uma continuação, ele explicou:

“Tenho algumas músicas das quais me orgulho, mas, como diz Benny, meu processo é um pouco confuso. Vou continuar procrastinando e sem saber o que estou fazendo por mais seis meses, e deixando meus managers com medo quando eu falo pra eles. ‘E se não lançarmos nenhuma música por mais dois anos?’

Enquanto Vance não libera o novo album, a gente fica por aqui com "You" no repeat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário