Boys World apresenta o novo single empoderado "Wingman"

Após o sucesso estrondoso do single de estreia, o girlgroup Boys World impressiona com o seu mais novo lançamento, "Wingman". Assim como seu antecessor, essa música traz um poder impressionante de cinco garotas que estão prontas para serem as grandes estrelas da Geração Z.

Um pop old school, mas com uma expressividade moderna hipnotizante. Assim podemos definir "Wingman" e o som de Boys World. As meninas oferecem uma harmonia contagiante, vocais de qualidade, coreografia e um clipe muito colorido, dirigido por Symone Ridgell (King Princess, Noah Cyrus, Quinn XCII).


Apostando fielmente no R&B, o quinteto resgata um modelo de girlgroup que está em falta no mercado mainstream hoje em dia. Além da sonoridade que tende a voltar às tendências, Boys World encanta com os versos confiantes sobre amor próprio de "Wingman".

“A letra de ‘Wingman’ é edificante e sentimos que era importante passar a mensagem aos nossos fãs de que todos somos incríveis e somos o suficiente”, diz o grupo em um comunicado conjunto. “‘Wingman’ foi a primeira música que gravamos, então ela tem um lugar muito especial em nossos corações. Esperamos poder inspirar qualquer pessoa que ouve nossa música a saber seu valor e a encontrar sua própria nobreza interior, porque às vezes tudo que você realmente precisa é de você mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário