Conan Gray abraça a era oitentista em seu novo single, "Overdrive"



Com pouco menos de um ano do lançamento do debute, Kid KrowConan Gray já dá indícios do começo de uma nova era. Através de dois teasers postados nas redes sociais, o cantor anunciou a canção “Overdrive”, com uma pegada oitentista e muito colorida.


Talvez possa parecer precipitado dizer que “Overdrive” mostrou uma nova faceta musical de Conan, mas acredito que vale a pena tentar. Ao contrário do conteúdo amargo, irônico e auto-depreciativo, o cantor aposta nas emoções de um possível relacionamento como plano de fundo de sua composição. A produção deixa de lado o mid-tempo para abraçar um refrão rápido e explosivo.

Mas para o próprio Conan, a faixa tem um sentido muito mais especial. “Escrevi 'Overdrive' para escapar da realidade. Eu passei o ano passado inteiro lamentando sozinho em casa e queria fazer algo que me fizesse sair dançando pelos cômodos. Algo para ouvir no banho e esquecer dos problemas. Sempre que eu ligava essa música para ajustar a produção ou mudar a letra, eu acabava cantando junto e esquecendo o porquê de eu estar tão estressado antes, o que é exatamente o que eu espero que essa música seja para as pessoas que a ouvirem. Apenas um momento de relaxamento sem preocupações e catarse em um mundo cheio de inibição”.

A faixa até pode pegar uns fãs de surpresa, mas ainda vale o stream, então agora é só correr para a sua plataforma digital favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário