Taylor Swift inicia a sua temporada de regravações com a queridinha "Love Story"

Depois de toda a confusão envolvendo os direitos autorais de suas músicas, Taylor Swift iniciou nessa sexta-feira (12/02) o lançamento das regravações dos seus cinco primeiros álbuns de estúdio. A grande escolhida não tinha como não ser a faixa queirdinha que a levou ao estrelato. “Love Story” ganha um novo toque e agora tem todos os seus direitos reservados: ela que a escreveu, dirigiu e produziu.


Essa é uma das faixas que levaram a artista ao sucesso mundial em 2008. Ela com certeza tem muita história, até porque a música não sai de sua setlist de shows há anos. Ela dá um toque a mais, faz umas mudanças ali, mas não deixa de cantar ao vivo. Para comemorar o início desse novo ciclo, junto ao recente lançamento ainda tivemos um lyric video incrível que como as próprias imagens dizem, foi dedicado aos fãs.


A polêmica que a fez querer regravar todos os sucessos envolveu o produtor Scooter Braun, que vendeu os direitos de seus discos sem o seu conhecimento. O primeiro a ser relançado será o Fearless e já tem data marcada, para o próximo dia 09/04. Além das melodias já conhecidas, ainda teremos a divulgação de mais 6 faixas inéditas, que segundo a própria Taylor Swift em suas redes sociais, são músicas que deveriam ter entrado no primeiro trabalho.



“Love Story (Taylor’s Version)” tem um toque ainda mais instrumental, limpo e orgânico com um violino mais agudo e marcado ao fundo e em outro tempo. Conseguimos também perceber que a sua voz está mais grave e madura, mas que ela deixa o mais parecido possível a época. Não tem como não sentir nostalgia ao ouvi-la, principalmente para quem marcou alguma fase da vida por ter viciado nesse hit.


O lançamento foi um verdadeiro presente para todos os fãs da cantora e deixou todo mundo ansioso para o primeiro álbum regravado. Mas por enquanto, vamos assistir o vídeo em homenagem aos fãs e enaltecer muito o hino que é "Love Story".

Nenhum comentário:

Postar um comentário