Tkay Maidza retorna com o novo single “Kim”

Após o aclamado EP Last Year Was Weird, Vol. 2, Tkay Maidza marca retorno com novo single, “Kim”, em parceria com Yung Baby Tate. O lançamento chega acompanhado de videoclipe icônico cheio de referências de cultura pop.

Dando um brilho diferente ao hip hop. Tkay Maidza apresenta versos flamejantes ao lado de Yung Baby Tate. “Kim” é marcada por muita atitude e sintetizadores cheios de estilo. Já o videoclipe é um show à parte. O vídeo traz Tkay revivendo três ‘Kims’ icônicas: Kim Possible, Lil Kim e Kim Kardashian. Os destaques incluem o icônico look de Lil Kim para o VMA da MTV em 1999, a foto da capa da PAPER de Kim Kardashian, e uma Yung Baby Tate no papel de inimiga de Kim Possible, Shego.

“A ideia para a música veio de Kim Possible, uma figura icônica da minha infância - ela sempre saiu por cima. Eu pensei, por que não fazer uma música para lembrar aqueles que me questionam que eu sempre acharei uma forma, como Kim. A partir daí, quando começamos a planejar um vídeo, pensamos por que não recriar momentos icônicos de outras Kims icônicas de várias gerações”, revela a artista.

Confira a seguir o clipe de “Kim”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário